O Município de Triunfo avança no processo de sensibilização para implementar o Selo UNICEF Edição 2017-2020

publicado: 19/01/2018 14h24,
última modificação: 19/01/2018 14h37

O ciclo de trabalho da Edição 2017/2020 do Selo UNICEF tem continuidade no município de Triunfo com a apresentação da Metodologia proposta pelo UNICEF aos membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, ao Prefeito e às Secretarias responsáveis pelas políticas municipais de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.

Da apresentação da metodologia do Selo resultaram acordos e compromissos do gestor público e das políticas intersetoriais, na melhoria da situação da infância e adolescência no município. Passos importantes serão dados a partir de agora nas etapas do Selo, como a constituição da Comissão Intersetorial, implementação do Núcleo de Cidadania de Adolescentes e realização do 1º Fórum Comunitário.