Ponto de Inclusão Digital é inaugurado na Comunidade Quilombola de Águas Claras

publicado: 07/05/2023 18h13,
última modificação: 15/05/2023 18h13

Aconteceu neste sábado (06/05) a inauguração do 1° Ponto de Inclusão Digital Quilombola Anísio Preto.

Este projeto beneficiará 300 moradores da comunidade que não têm acesso à internet. A ação é fruto de uma cooperação entre o Projeto PEBA e a Associação de Agricultores e Agricultoras do Sítio Águas Claras em parceria com a Prefeitura de Triunfo.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Luciano Bonfim, o vice-prefeito João Hermano, os idealizadores do projeto PEBA, o fotógrafo Sérgio Figueiredo e a arte educadora Williany Amaral, Gilvaneide, moradora e representante da comunidade, além do poeta e professor Cristóvão Montalvão.

O dia foi de muita festa, apresentações culturais com os caretas de Triunfo, Orquestra Isaías Lima, grupo de Coco, Capoeira, e muitos motivos para comemorar com as conquistas da comunidade.