Portaria conjunta anuncia relação final de beneficiários para pagamento extraordinário do passivo FUNDEF

publicado: 15/02/2024 20h21,
última modificação: 15/02/2024 20h31

A Prefeitura de Triunfo, por meio de uma Portaria Conjunta, tem a satisfação de divulgar a relação final dos beneficiários aptos a receberem o pagamento extraordinário do passivo FUNDEF. Esse anúncio representa um marco importante para a comunidade, refletindo o compromisso da administração municipal com a transparência e a justiça financeira.

Os contemplados podem esperar o início do pagamento a partir do dia 23 de fevereiro de 2024. Nessa data, a gestão municipal iniciará os procedimentos necessários para garantir que os recursos cheguem aos destinatários de maneira ágil e eficiente. É importante ressaltar que esse montante representa um esforço conjunto para honrar compromissos históricos e proporcionar justa reparação aos envolvidos.

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas sobre o processo de pagamento extraordinário do passivo FUNDEF, a equipe responsável está disponível para atender por meio do e-mail precatoriostriunfo@gmail.com. Esse canal foi criado especificamente para fornecer suporte e informações aos beneficiários, garantindo que cada passo do processo seja compreendido de maneira clara e acessível.

A Prefeitura de Triunfo reitera seu comprometimento em zelar pelo bem-estar da comunidade e em cumprir com as responsabilidades financeiras de forma transparente e eficaz. A divulgação da relação final dos beneficiários e o início do pagamento representam uma etapa significativa nesse caminho, reforçando o compromisso da administração municipal com a justiça social e a equidade.