Prefeito assina ordem de serviço para creche no Distrito de Canaã

publicado: 16/04/2023 18h01,
última modificação: 15/05/2023 18h02

Neste sábado (15/04), o prefeito Luciano Bonfim foi até o Distrito de Canaã para assinar a ordem de serviço para a construção de uma creche, que vai beneficiar 180 crianças.

O investimento é da ordem de 2,4 milhões de reais, recursos garantidos através de emenda parlamentar de Sebastião Oliveira e recursos próprios do Município de Triunfo. A empresa responsável pela obra é a Construcaj.

Acompanharam o prefeito na assinatura da ordem de serviço, o vereador Bal, o secretário de Obras, Joeldes Moreno, o subprefeito do Distrito, Aldeny Nunes, e representantes da comunidade.

INVESTIMENTOS
Em Canaã, a Prefeitura de Triunfo entregou no início de 2023 uma nova praça (neste momento está em andamento a sua complementação). Nessa semana já houve a entrega do calçamento de diversas ruas e em breve será instalado um Centro Comunitário no Sitio Carro Quebrado para idosos e moradores da região.