Prefeito da cidade de Triunfo pede providências urgente ao Governador do Estado em relação aos últimos acontecimentos na cidade

publicado: 01/01/2016 12h00,
última modificação: 01/03/2016 20h24

Sr. governador, boa noite. Desculpa entrar no horário de descanso do senhor, a essa hora da noite. Sou Luciano Bonfim, prefeito de Triunfo. Sei que o senhor teve conhecimento do assassinato do vereador Lucimar Feitosa Ventura, acontecido ontem. Hoje, às 22:00h, houve mais uma tentativa de assassinato a um cidadão de nome Nilson. Tal cidadão foi baleado e encontra-se, nesse momento, na sala de cirurgia do HOSPAM em estado grave. A nossa cidade recebeu há 10 dias o selo ouro pelo MPPE em relação à segurança pública. Nesse momento, os munícipes encontram-se em pânico, tendo em vista os últimos acontecimentos. Afora meu vice-prefeito que foi esfaqueado na cidade de Salgueiro no último dia 31/12, e se recupera. Em detrimento ao que está acontecendo, necessito da ajuda do senhor o mais rápido possível para que nossa cidade volte a ser pacífica e tranquila como em outrora. Agradeço a atenção e peço desculpa pelo incômodo.

Solidário, o governador do estado de Pernambuco Paulo Henrique Saraiva Câmara responde:

“Prefeito, solidário, estamos trabalhando. Secretário vai lhe ligar. Paulo”.