Prefeito de Triunfo emite mensagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

publicado: 08/03/2017 15h22,
última modificação: 08/03/2017 15h22

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas feministas ao longo dos anos.

Em homenagem a essa data, o prefeito João Batista parabeniza todas as mulheres do município de Triunfo, através da sua genitora – “Hoje quero deixar o meu abraço a todas as mulheres, em especial as triunfenses. Mulheres que sabem muito bem conciliar a sensibilidade com a garra e a determinação, como minha mãe, Dona Marizete, que carrega em si o principal dom do ser humano: a maternidade”, disse.

Atualmente, as mulheres ocupam posições importantes nas secretarias e gerências do Poder Executivo Municipal – sendo, reconhecidas pelos serviços prestados à administração pública e sociedade triunfense.  O gestor ainda emitiu uma mensagem a todas as mulheres e servidoras do município.

Mensagem do Prefeito João Batista

Momento propício para rendermos homenagens a quem se mantém ativa na batalha diária da vida. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência, união e vida. O prefeito João Batista, parabeniza a todas essas guerreiras, em especial as triunfenses, pelo seu dia!