Prefeito João Batista se reúne com representantes da sociedade e adota medidas para melhorar a segurança de Triunfo

publicado: 08/08/2017 12h04,
última modificação: 08/08/2017 12h04

O prefeito de Triunfo, João Batista, se reuniu nesta última sexta-feira, dia 4, no Centro Administrativo do Município com representantes da Associação Comercial de Triunfo (ACMT), Polícia Militar de Pernambuco, Banco do Brasil e Guarda Municipal para tratar de ações para ampliar a segurança pública.

De acordo com o chefe do executivo, no encontro ficou acordada a ampliação do monitoramento de câmaras de segurança nos principais eixos de circulação da cidade. “Adotaremos algumas medidas – por cada uma das entidades – cabendo à prefeitura o monitoramento da cidade por câmeras de segurança diariamente, onde já autorizei a aquisição dos materiais (câmeras, computador e outros), nomeação de dois guardas municipais pelo concurso para o serviço de monitoramento e filmagens junto com a Polícia Militar, além disso, iremos melhorar a iluminação de algumas localidades da cidade, para tornar Triunfo cada vez mais seguro”, explicou João Batista.

As câmeras de monitoramento serão instaladas nos portais da cidade com o objetivo de controlar o trafego de trânsito e monitorar a circulação 24 horas dentro do município. O intuito é aumentar a segurança dentro da cidade, por meio da vigilância dos portais PE-365 e PE-320.