Prefeito João Batista solicita “Operação Tapa Buracos” para rodovias que interligam Triunfo a Serra Talhada e Flores

publicado: 11/05/2017 20h08,
última modificação: 11/05/2017 20h08

O prefeito do município de Triunfo, João Batista, solicitou ao deputado federal licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira, a execução da “Operação Tapa Buracos”, que visa reestruturar e recuperar as rodovias PE-365, PE-350 e PE-337.

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Transportes, confirmou que os trabalhos irão começar nesta segunda-feira, dia 15, e vão beneficiar os motoristas e condutores, que trafegam entre Serra Talhada, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores, Sítio dos Nunes e Distrito de Jericó, respectivamente, compreendidos por essas rodovias.

De acordo com Sebastião Oliveira, a operação vai iniciar com uma equipe de doze trabalhadores em Serra Talhada com direção a Triunfo, que possui um tráfego intenso do transporte intermunicipal de passageiros e de turistas, semanalmente.

Execução da Operação Tapa Buracos

Rodovias: PE-365, PE-350 e PE-337.

Início: 15/05/2017

Imagem: Reprodução/ Setra