Prefeito Luciano Bonfim comanda reunião de monitoramento com secretariado

publicado: 14/01/2021 21h09,
última modificação: 14/01/2021 21h09

Nesta quarta-feira, 14-01, aconteceu o primeiro encontro coletivo entre o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, e secretários e secretárias municipais, com o objetivo de monitorar as ações desenvolvidas pelas secretarias Municipais ao longo da primeira quinzena de Janeiro/2021 e traçar a linha de planejamento da gestão para esse início de governo.

Os gestores de cada pasta apresentaram em detalhes os encaminhamentos, necessidades, avanços e prioridades para o pleno funcionamento dos serviços de cada área de desenvolvimento.

“Um momento como esse é muito importante, pois é a oportunidade de aprofundarmos nosso conhecimento sobre as demandas necessárias para nossos serviços funcionarem com mais eficiência para nossa população e compartilhar com todos que colaboram com a gestão municipal”, pontuou o prefeito Luciano Bonfim.

Todas as quintas-feiras, pela manhã, o prefeito pretende reunir sua equipe para monitorar os índices de gestão e acompanhar como está o andamento de cada setor.