Prefeito Luciano Bonfim cumpre agenda com governador Paulo Câmara

publicado: 01/09/2022 18h46,
última modificação: 03/09/2022 10h49

Nessa quinta-feira (01/09), o prefeito Luciano Bonfim cumpriu agenda com o governador Paulo Câmara, em Recife. O encontro serviu para o prefeito apresentar o andamento da gestão municipal em relação as obras e serviços executados em parceria com o Estado.

O governador, em atenção a vocação turística de nossa cidade, liberou recursos para implantação da Rua Coberta na Praça José Veríssimo Júnior. Ainda garantiu investimento em calçamentos para o Distrito de Canaã.

Ao final da audiência Luciano Bonfim, acompanhado do ex-prefeito João Batista, agradeceu ao governador Paulo Câmara, a atenção que demonstrou ter a Triunfo e todos os triunfenses, com obras executadas pelo governo estadual recentemente, como requalificação da PE 365, revitalização do Theatro Cinema Guarany, passagem molhada no Distrito de Jericó e tantas outras na nossa cidade e região.