Prefeitura de Triunfo continua construindo estradas alternativas para melhorar a vida do homem do campo

publicado: 31/03/2017 14h57,
última modificação: 31/03/2017 14h57

A Prefeitura Municipal de Triunfo continua construindo estradas alternativas na zona rural para facilitar a mobilidade e melhorar a vida do homem do campo. O prefeito, João Batista, autorizou no início da sua gestão a construção de autopista de pedra bruta para interligar os sítios Pedra d’ Água, Riacho do Meio e Barbalho.

O novo calçamento de pedra – estrada tradicional da região – facilitará o escoamento da produção agrícola, mobilidade dos estudantes, idosos e famílias desta área rural até o Centro de Administração Distrital de Jericó.

Na segunda etapa, a ação visa à perfuração de dois poços artesianos, que levarão água e dignidade para as famílias do campo – sendo essas execuções as mais necessárias para o fortalecimento, avanço e desenvolvimento desta região.

Nesses últimos meses, o poder executivo tem recuperado e elevado à qualidade das estradas da zona rural em parceria com as comunidades. O trabalho em conjunto tem propiciado a inserção de camada asfáltica nas vias, aumentando a velocidade dos transportes e beneficiando os pequenos produtores rurais.