Inicio Agricultura e Meio Ambiente Prefeitura de Triunfo distribui sementes para agricultores locais

Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura de Triunfo distribui sementes para agricultores locais

Cerca de 500 toneladas de sementes serão distribuídas no Sertão do Estado através do PROGRAMA CAMPO NOVO. Em Triunfo, nesta segunda-feira, 22/02/21, o prefeito Luciano Bonfim, o secretário municipal de Agricultura, Romério Pereira, e o técnico do IPA, Marcos Reis,...

Em Triunfo, nesta segunda-feira, 22/02/21, o prefeito Luciano Bonfim, o secretário municipal de Agricultura, Romério Pereira, e o técnico do IPA, Marcos Reis, iniciaram a entrega de 3.760 kg de milho e 760 kg de sorgo, beneficiando 517 agricultores que estão inscritos no Programa Garantia Safra.