Prefeitura de Triunfo divulga terceira convocação de candidatos aprovados no concurso de 2015

publicado: 07/06/2017 16h21,
última modificação: 07/06/2017 16h21

A Prefeitura Municipal de Triunfo divulga nesta quarta-feira, dia 7, o 3º edital de convocação e nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de nº 001/2015, por ordem de classificação, para realização de perícia médica pré-admissional e apresentação de documentos.

O prefeito do município, João Batista, convocou mais uma remessa dos candidatos aprovados nas áreas de administração, saúde, transporte, educação e serviços gerais. A lista com o nome dos candidatos convocados encontra-se no edital em anexo.

Os selecionados deverão realizar os seguintes exames médicos admissionais: Raio X de Tórax PA e Eletrocardiograma com laudo, Hemograma completo com contagem de plaquetas, Glicemia em jejum, Grupo sanguíneo e fator RH, Nasolaringoscopia com laudo (para professor) e Laudo de avaliação psicológica.

Em posse dos exames solicitados acima, os candidatos deverão dirigir-se ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (TRIUNFOPREV), localizado na Av. José Veríssimo dos Santos, 247, no bairro Guanabara – próximo ao prédio do Centro Administrativo de Triunfo, entre os dias 28/06/2017 e 05/07/2017, às 7h, para avaliação de aptidão física e mental.

Os candidatos declarados deficientes convocados no edital, além de apresentarem os exames médicos solicitados acima, deverão apresentar laudo médico devidamente atualizado, comprovando a deficiência declarada no ato da inscrição, bem como sua compatibilidade com o exercício do cargo pleiteado.

Após avaliação médica, os candidatos considerados aptos ao processo de investidura, deverão dirigir-se à Comissão de Acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativos às nomeações do Concurso Público nº 001/2015, instalada na Prefeitura Municipal de Triunfo, situada na Av. José Veríssimo dos Santos, 365, no bairro Guanabara, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, no período 12/06/2017 e 11/07/2017, portando o atestado de aptidão física e mental e documentos admissionais exigidos no edital de convocação.

Cumpridas todas as exigências constantes no Edital de Convocação para Nomeação e Posse nº 003/2017, o candidato será nomeado pelo Prefeito do Município de Triunfo, João Batista. Após tomar posse terá o prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrar em exercício de função, no local para onde for designado.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital abaixo.

Edital 003/2017.