Prefeitura de Triunfo entrega repelentes para gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família

publicado: 17/05/2017 13h09,
última modificação: 17/05/2017 13h09

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou nesta terça-feira, dia 16, a entrega de repelentes as gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família. A ação conta com o apoio do Programa Mãe Coruja e Secretaria de Saúde.

Os repelentes estão sendo entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Sala do Cadastro Único, localizada na Praça Júnior Veríssimo, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente.

O benefício do repelente gratuito é exclusivo para mulheres grávidas beneficiárias do programa de transferência de renda (Bolsa Família). De acordo com a Secretaria, a distribuição do produto não contempla as demais camadas sociais, pois o seu foco é reduzir o número de casos de microcefalia.

Entrega de Repelente para Gestantes

Local: Secretaria de Desenvolvimento Social