Prefeitura de Triunfo entrega sementes de hortaliça aos agricultores do Sítio Carnaubinha

publicado: 11/09/2017 18h35,
última modificação: 11/09/2017 18h35

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, continua avançando com o projeto “Horta Orgânica Comunitária”. No último dia 29 de agosto, a equipe da secretaria vistoriou o desenvolvimento das atividades no Sítio Carnaubinha, na zona rural do município.

De acordo com o secretário de agricultura, Romerio Pereira, o projeto vem ajudando a comunidade a desenvolver agricultura familiar. “As hortas encontram-se em atividade, com o plantio de várias hortaliças e legumes, onde a manutenção da mesma é feita pelos agricultores da comunidade com o apoio da secretaria”, explica.

Durante a visita, o secretário, ainda, entregou a Associação do Sítio Carnaubinha oito caixas de sementes de couve-flor, alface, abobrinha, cebolinha, cenoura, pepino e beterraba para o plantio comunitário.