Inicio Desenvolvimento Social Prefeitura de Triunfo lança campanha “Por uma infância sem racismo!”

Desenvolvimento Social

Prefeitura de Triunfo lança campanha “Por uma infância sem racismo!”

Confira abaixo as ações durante esta semana sobre a campanha “Por uma infância sem racismo”. 02 a 05 de Março de 2020 SEGUNDA-FEIRA (02) Atividades socioeducativas nas escolas. Visita a escola da comunidade quilombola, palestra cultura afro brasileira, construção de folders...

02 a 05 de Março de 2020

SEGUNDA-FEIRA (02)

Atividades socioeducativas nas escolas. Visita a escola da comunidade quilombola, palestra cultura afro brasileira, construção de folders e cartazes, produção de vídeos, oficina de artesanato e de dança afro brasileiro, divulgação do projeto: Consciência, Cor e Arte da escola Milton Pessoa.

TERÇA-FEIRA (03)

Roda de conversas e debates no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

QUARTA-FEIRA (04)

Dia da Saúde na comunidade quilombola Águas Claras.

QUINTA-FEIRA (05)

8h – Passeata “Triunfo por uma infância sem racismo”.

9h – Jogo na Quadra de Esportes Irmã Rafaela – Cartão Vermelho para o racismo.

Gravação de dois vídeos em articulação com o NUCA sobre a história de vida, desafios e impactos do racismo na vida de adolescentes e jovens.