Prefeitura de Triunfo prorroga cadastramento dos espaços culturais, agentes e profissionais do setor cultural no município

publicado: 20/08/2020 13h59,
última modificação: 20/08/2020 13h59

A Prefeitura de Triunfo, por meio da Gerência de Cultura, está prorrogando o cadastramento dos espaços culturais, agentes e profissionais do setor cultural no município.

O cadastramento é o primeiro passo para acessar as ações emergenciais que serão desenvolvidas com os recursos da Lei de Emergência Cultural.

Poderão se cadastrar pessoas físicas, que sejam maiores de 18 anos, ou representantes de espaços culturais organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais com ou sem fins lucrativos, com comprovada regularidade de atuação em atividades artísticas e culturais no município de Triunfo/PE.

O cadastro é on-line e pode ser feito acessando um dos links abaixo:

CADASTRO DE ORGANIZAÇÕES E ESPAÇOS CULTURAIS DE TRIUNFO

https://forms.gle/enZqLA4GZgHEabuq5

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE TRIUNFO

https://forms.gle/mgWiBUaEs7TKhHN5A

Importante lembrar que cada formulário deverá ser preenchido apenas uma vez pela pessoa física ou representante legal de organizações culturais. As informações enviadas pelo formulário são de inteira responsabilidade dos cadastrados.