Prefeitura de Triunfo prorroga prazo de inscrições para cadastro de produtores culturais

publicado: 20/06/2017 20h08,
última modificação: 20/06/2017 20h08

A Prefeitura de Triunfo, através da Gerência de Cultura, comunica que as inscrições para o Cadastro de Produtor Cultural serão prorrogadas até o dia 30 de junho deste ano.

Os interessados em se cadastrar – pessoas físicas e/ou jurídicas – devem residir ou estarem localizadas na cidade e, atuarem na área cultural local há pelo menos um ano.

É importante destacar que o Cadastro de Produtor Cultural é imprescindível para a composição do Conselho Municipal de Cultura, como também para a inscrição de projetos no Programa de Incentivo à Produção Artística (PIPA).

Os formulários de inscrição, juntamente com a documentação necessária, deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça Mon. Senhor Elizeu Diniz, S/N – Centro Histórico de Triunfo – PE, no horário de 8h às 13h.

Segue abaixo os anexos dos documentos necessários para a inscrição:

Formulário Cadastro de Produtor Cultural – SMIIC 2017

Lista de Documentação de Produtor Cultural – SMIIC 2017