Inicio Cultura e Desportos Prefeitura de Triunfo realiza 5ª Edição da Caminhada Ecológica

Cultura e Desportos

Prefeitura de Triunfo realiza 5ª Edição da Caminhada Ecológica

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer, realizou neste domingo (06), a 5ª Edição da Caminhada Ecológica, em direção a Cacimba de João Neco e o Poço dos Tunicos (Cacimba Velha). Um grande número...

Um grande número de pessoas se reuniram no Parque Dona Marizete, localizado entre os bairros da Encruzilhada e São Vicente, para participarem da caminhada. Os participantes percorreram um percurso de aproximadamente 6,5km. Durante o trajeto, no sítio Santana, foi servido lanche agroecológico e mais tarde os participantes puderam curtir Forró da Galera no São José (Chalé dos Vianas).