Prefeitura de Triunfo realiza atividades sistemáticas na Academia da Saúde de segunda a sexta-feira

publicado: 04/09/2017 09h00,
última modificação: 03/09/2017 20h01

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Saúde, informa à população que estão sendo desenvolvidas atividades físicas e esportivas na Academia da Saúde de segunda a sexta-feira, nos horários da manhã, tarde e noite com orientador físico.

De acordo com a Secretaria, o objetivo é melhorar a força muscular, flexibilidade, agilidade, resistência aeróbica e física da pessoa idosa, assim como, incentivar a prática esportiva e física entre a população triunfense.

“Todas as atividades que estão sendo desenvolvidos tem o intuito de melhorar a qualidade de vida do cidadão. As aulas esportivas ajudam a conhecer e vivenciar as modalidades, além de atuar na socialização entre crianças e jovens”, explica a secretária de saúde, Tarciane Pereira.

HORÁRIO DAS ATIVIDADES

Manhã

• 6h às 7h | Aulas de Ginástica Aeróbica, Ginástica localizada, Dança e flexibilidade com os idosos.

Tarde

• 16h às 18h | Esportes com crianças e adolescentes.
  • 16h30 às 17h30 | Ginástica Aeróbica, Ginástica Localizada, Step, Dança, Séries de Abdominais, Flexibilidade, Circuitos.

Noite

• 19h às 20h | Ginástica Localizada e Musculação Livre (trabalho com carga).
  • 20h às 22h | Atividades Esportivas com jovens e adultos (masculino e feminino).