Prefeitura de Triunfo realizará 3ª Caminhada Ecológica Pernambuco/Paraíba no dia 10 de setembro

publicado: 05/09/2017 01h11,
última modificação: 05/09/2017 01h11

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Lazer, realizará no próximo dia 10 de setembro a 3ª Caminhada Ecológica Pernambuco/Paraíba, em parceria com a Prefeitura de São José de Princesa.

De acordo com o chefe do executivo, João Batista, a iniciativa tem o objetivo de explorar a ecologia do município, assim como, incentivar as atividades esportivas de lazer entre os munícipes. “No local será apresentada a história do Povoado dos Patos, que é muito rica culturalmente, historicamente e ecologicamente, como também a revolução da década de 30, além de sua relação intrínseca com a cidade de Triunfo”, destacou.

Os interessados em participar, devem se concentrar a partir das 7h da manhã, no Parque Dona Marizete, localizado entre os bairros da Encruzilhada e São Vicente, onde será servido café-da-manhã saudável.

O percurso possui 7km, passando pelo Sítio Cajueiro e Piancozinho, que possuem uma rica fauna e flora na região. “Será uma bela caminhada pela planície paraibana com um olhar para as serras de Triunfo. Teremos acompanhamento médico, carro de apoio, forró no Patos e ônibus para todos voltarem”, explica Batista.

3ª Caminhada Ecológica Pernambuco/Paraíba

Concentração: Praça Dona Marizete