Prefeitura de Triunfo recuperando 11 km de estradas rurais no Distrito de Canaã

publicado: 15/06/2017 20h21,
última modificação: 15/06/2017 20h21

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo continua o intenso trabalho de recuperação e reestruturação das estradas rurais do município de Triunfo. No Distrito de Canaã, no Sítio Carro Quebrado e adjacências estão sendo executados serviços de manutenção e restauração de 11 km de via trafegável.

De acordo com o gerente de máquinas e equipamentos, Euzébio dos Santos, está sendo construída uma passagem molhada no Sítio Caititu com revestimento de cascalho em todo eixo de rolamento da estrada que liga a Comunidade do Carro Quebrado. “Ao fim dos serviços, os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural, terão mais segurança e conforto para o tráfego”, destaca.

As obras de requalificação das estradas do Distrito de Canaã irão beneficiar além dos sítios, Carro Quebrado e Caititu, as Comunidades de Saco dos Bois e Mariri – proporcionando, desta forma, a melhoria de mobilidade e acesso para os moradores e visitantes.

No último sábado, dia 10, o prefeito do município, João Batista, acompanhou as obras na região ao lado do vereador Givaldo Belarmino Santana (Bal). “Estivemos vistoriando as obras de terraplanagem e construção de passagem molhada do acesso ao populoso Sítio Carro Quebrado, que serve também para os Sítios Catitu e Mariri”, disse o gestor.

Imagens: Robério Sá