Prefeitura Municipal de Triunfo realiza operação tapa buracos

publicado: 26/04/2018 14h33,
última modificação: 27/04/2018 11h24

Chuvas fortes e pavimentação em paralelepípedos antigos não combinam. Em Triunfo, só na noite do dia 12 de abril, choveu mais de 130 mm e por conta das fortes chuvas surgiram diversos buracos em vias públicas, porém a intervenção rápida da Secretaria de Obras e Serviços Públicos não permitiu que isso atrapalhasse o tráfego de pessoas e veículos.

Dias após a chuva, a maioria dos trechos foi corrigida e o trânsito voltou a fluir normalmente. Só no ano de 2018 já são mais de 600 m² de calçamentos recuperados nesta operação, ou seja, em menos de 15 dias após a forte chuva a Prefeitura de Triunfo já conseguiu resolver diversas situações. Na lista de ruas recuperadas estão:

• Rua Isaías Lima, Centro;

• Rua Aluízio Rodrigues;

• Rua Theodolino Rodrigues,

• Rua Fideas de Alencar

Para o trecho da Av. José Bezerra (Rua do Correio) que a Prefeitura já consertou várias vezes, a prefeitura procura uma solução mais perene e solicitou autorização a FUNDARPE para pavimentação asfáltica.

Ainda há um pequeno número de danificações a serem consertadas, porém a Prefeitura de Triunfo está em plena ação para concluir todos os serviços.