Inicio Educação Projeto intercâmbio Cultural leva a EMEFI Manoel Cândido Ferreira- Jericó a grande competição de conhecimentos sobre a cidade litorânea Tamandaré

Educação

O Projeto intercâmbio Cultural levou a EMEFI Manoel Cândido Ferreira- Jericó a uma grande competição de conhecimentos sobre a cidade litorânea Tamandaré. A gincana  foi desenvolvida durante um período de 15 dias, com provas altamente bem elaboradas dentre elas produção de cordéis, paródias, peças teatrais, maquetes e bolos decorados, tudo com a temática referente a Tamandaré. Foi um momento de muita importância para a comunidade escolar com a participação dos pais, pois esta é a principal meta do ensino Integral, trabalhar a integralidade do aluno no contexto geral, onde a família faça parte de todas as atividades dos discentes.