Inicio Educação Projeto “Triunfo: cultura, saberes e sabores”

Projeto “Triunfo: cultura, saberes e sabores”

O Projeto “Triunfo: cultura, saberes e sabores”, da Escola Municipal Milton Pessoa objetiva  retratar e revisitar os aspectos da cultura triunfense que estão presentes na vida e obra de personalidades como Diana Rodrigues, Jéssica Caitano, Nino Abraão, Lúcia Lima, Gerson Miller e Igor Alves. Levando os componentes da cultura citadina para a zona rural, e trabalhar de forma interdisciplinar, fazendo com que os alunos sintam-se e declarem-se pertencentes da cultura de Triunfo.