Inicio Transportes e Serviços Públicos Resultado Definitivo – Processo Seletivo de Estudantes Universitários

Transportes e Serviços Públicos

Resultado Definitivo – Processo Seletivo de Estudantes Universitários

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através de sua Comissão de Processo Seletivo, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO DEFINITIVO do Processo Seletivo de Estudantes Universitários, que visa à concessão de apoio financeiro e transporte acadêmico a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

RESULTADO DEFINITIVO – PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EDITAL N° 001-2018