Inicio Agricultura e Meio Ambiente Secretaria de Agricultura de Triunfo em parceria com o SEBRAE realiza atividade com os agricultores produtores de café

Agricultura e Meio Ambiente

Está sendo uma semana intensa de muitas atividades produtivas na nossa cidade. Nesta última segunda-feira (19), a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, em parceria com o SEBRAE, realizou uma atividade com os agricultores produtores de café e desta vez o grupo deu mais um passo a criação da associação dos cafeicultores de Triunfo. Aproveitando o momento, também foi distribuído sacas para os agricultores armazenar os cafés especiais de forma correta.