Secretaria de Desenvolvimento Social adquire mais um carro 0 km para o Programa Bolsa Família

publicado: 25/10/2017 12h46,
última modificação: 25/10/2017 12h46

A Prefeitura Municipal de Triunfo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, adquiriu no último mês um automóvel 0 Km (Strada) que será usado para dar mais agilidade nos serviços prestados pelo Programa Bolsa Família. A aquisição do veículo foi através de recursos do IGD-M/MDS, Índice de Gestão Descentralizada Municipal/ Ministério do Desenvolvimento Social.

A secretária de Desenvolvimento Social, Paula Cristiane, destacou a importância do veículo para o atendimento a famílias inscritas no cadastro único para os programas sociais do Governo Federal e Bolsa Família. “A aquisição desse veículo é resultado não só da eficiência do trabalho social que estamos realizando no município, mas também da organização financeira da gestão municipal”, afirmou Paula.

De acordo com o prefeito, João Batista, “o veículo será utilizado para dinamizar o trabalho de acompanhamento social, de maior número de famílias e muito mais está por vir para ajudar as pessoas que mais precisam”.