Secretaria de Educação de Triunfo retoma as atividades letivas e recepciona professores

publicado: 01/08/2018 13h14,
última modificação: 01/08/2018 13h14

A secretaria Municipal de Educação de Triunfo iniciou nesta segunda-feira (30) as atividades letivas. Foi o momento de retomar os trabalhos junto aos professores da rede municipal. Para recepcioná-los, a Secretaria trouxe o palestrante conhecido nacionalmente, Roberto Montanha, que veio com sua equipe para mobilizar o público convidado, professores, coordenadores, gestores e demais educadores. Foi um momento de grande valia para o público presente. Montanha manteve o público atento, e em alguns momentos trouxe mágica para o encanto de todos. Foram palavras e técnicos de incentivo carregadas de fortes emoções.

No segundo momento, a equipe do Projeto de intercâmbio cultural, com Luciana Demery, contribuiu com o evento trazendo uma fala sobre a importância em todas as disciplinas. O dia foi encerrado com uma homenagem a toda rede municipal pelos excelentes resultados no ﹰﹰIDEPE/2017. Cada escola recebeu um certificado e os parabéns para toda a comunidade escolar.