Inicio Desenvolvimento Social Secretaria de Desenvolvimento Social de Triunfo realiza ação na comunidade quilombola de Águas Claras

Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Triunfo realizou nesta última quinta-feira (19), através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Coordenadoria de Políticas para a População Negra em parceria com a saúde, mais uma ação de saúde pública na comunidade quilombola de Águas Claras....

A comunidade recebeu uma força tarefa da equipe do NASF, formada por nutricionista, educador físico e psicóloga.  A coordenadora, Vanilma Cavalcante, solicitou esta ação a Secretaria de Saúde, onde foi rapidamente atendida com eficiência pelos profissionais.

O objetivo é chegar mais próximo da comunidade, orientando quanto à importância de cuidar da saúde, alimentação e a prática de hábitos saudáveis e exercícios físicos.