Inicio Agricultura e Meio Ambiente Secretário de Agricultura se reúne com órgãos ligados ao desenvolvimento rural

Agricultura e Meio Ambiente

Secretário de Agricultura se reúne com órgãos ligados ao desenvolvimento rural

Na última quinta-feira 05 de outubro, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Romerio Pereira, reuniu-se com Nilza da Silva Lima representante da Associação dos Produtores Rurais do Sítio Carro Quebrado, Sergio Mendonça e Felipe da SEMAS (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) para discutir e encaminhar toda a documentação para o registro da Unidade de Beneficiamento de Polpas de Frutas que irá beneficiar os produtores da região como também garantir a qualidade dos produtos.