Secretário Estadual de Turismo entrega selo Safe Travels e lança licitação para Pátio Pernambuco em Triunfo

publicado: 01/11/2021 09h15,
última modificação: 03/11/2021 17h27

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, recebeu a visita do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes. No encontro, Triunfo recebeu o selo “Safe Travels”, o qual reconhece as boas práticas de prevenção e enfrentamento à Covid-19, e com isso Triunfo está qualificado como DESTINO SEGURO para a prática do turismo. Só Recife e Olinda, até o presente momento, tinham recebido essa certificação em Pernambuco.

O secretário de Turismo também anunciou a criação do Pátio Pernambuco, equipado com bicicletário, área kids, palco, quiosques, que vai servir como mais uma opção de lazer e entretenimento para os triunfenses. A licitação foi lançada com a assinatura de Rodrigo Novaes, do prefeito Luciano Bonfim e do secretário de Turismo de Triunfo, Ozaildo Ferraz Filho. O espaço será instalado no Bairro São Vicente.

Confira fotos (ASCOM/Maycon Jonathan):