Senac certifica alunos da Carreta Escola de Turismo e Hospitalidade em Triunfo

publicado: 04/04/2018 17h44,
última modificação: 06/04/2018 12h29

Na noite desta terça-feira (03), os alunos que participaram dos cursos na Unidade Móvel de Gastronomia do Senac em parceria com a Sebrae, receberam seus certificados e hoje podem atuar no mercado de trabalho, gerando renda para suas famílias.

Foram entregues em uma cerimônia, pela gerente do Senac, Morgana Patrícia e pela professora Rosane, que ministrou a maioria dos cursos, os certificados dos cursos de Técnicas para Merendeira, Minichef, Culinária Trivial 2018, Culinária Regional 2017, Formação de Garçom, Comida Regional 2017 e Bebidas Quentes para Inverno. A cerimônia aconteceu no auditório do Serviço Social do Comércio – Sesc Triunfo, e contou com a presença do prefeito João Batista Rodrigues.