Servidores públicos de Triunfo ganham semana com programação diferenciada

publicado: 28/10/2021 13h51,
última modificação: 31/10/2021 13h57

Em homenagem ao Servidor Público, a Prefeitura de Triunfo preparou uma programação bem diversificada para ser executada durante toda essa semana, com culminância exatamente dia 28, quando se comemora o dia desses agentes públicos, que tanto colaboram para a municipalidade.

Houve entrega de mimos todos os dias da semana, incentivo a boa alimentação e prática de exercícios físicos, com a participação dos profissionais de Educação Física, Sílvio e Deyse, que também deram orientações sobre a postura corporal ideal a ser utilizada, durante a jornada de trabalho, e ainda realizaram alongamentos para aumentar a disposição e concentração nos trabalhos diários.

Finalizando a “Semana do Servidor de Triunfo”, o Trio Sertanejo abrilhantou a manhã dos servidores com música ao vivo.

Em nome da Prefeitura de Triunfo, parabenizamos todos os profissionais que dispõem do seu tempo para servir ao público e ajudar a construir uma cidade melhor.

Confira fotos (ASCOM/Magno Celestino):