TJPE inaugura pedra fundamental do novo Fórum de Triunfo

publicado: 22/10/2021 10h26,
última modificação: 22/10/2021 18h43

Nessa quinta-feira (21/10), o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Dr. Fernando Cerqueira, esteve em Triunfo e lançou a pedra fundamental para construção da nova sede do Fórum da Comarca de Triunfo, localizada no Bairro Encruzilhada (ao lado do Estádio de Futebol Centenário), área doada pela Prefeitura de Triunfo.

Na solenidade, que contou com a presença do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, o presidente do TJPE destacou que era prioridade da sua gestão a frente do Tribunal, construir uma nova Casa da Justiça para Triunfo, tendo em vista que atual estrutura não é mais compatível com a demanda do judiciário local.

De acordo com a previsão inicial, o processo de licitação vai ocorrer no final de outubro e a expectativa é que no início de 2022 as obras iniciem. O prazo para conclusão é de 6 meses.

Imagens: Magno Celestino @magno_filmagens

Confira fotos: