Triunfo avança à fase final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

publicado: 23/05/2022 22h56,
última modificação: 25/05/2022 23h07

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgou os municípios finalistas do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, tendo Triunfo classificado-se para a última etapa da premiação.

O resultado oficial com anúncio dos vencedores será no dia 07 de junho. A cerimônia está marcada para ser realizada às 19h, no Hotel Gran Mercure, na capital Recife.

A premiação é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, está na categoria “Marketing Territorial e Setores Econômicos” e concorre com os municípios de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.