Triunfo continua no Mapa do Turismo Brasileiro

publicado: 05/04/2023 17h44,
última modificação: 15/05/2023 17h50

O governo federal, através do Ministério do Turismo, certificou que o município de Triunfo integra o Mapa do Turismo Brasileiro e está inserido no PRT – Programa de Regionalização do Turismo.

A permanência no Mapa do Turismo Brasileiro e no PRT reflete os bons resultados alcançados pela gestão municipal em prol do desenvolvimento turístico, assim como a participação da iniciativa privada para consolidação de Triunfo enquanto destino de destaque.

O trabalho foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com os técnicos da Empetur – Empresa Pernambucana de Turismo.

Com as certificações, Triunfo encontra-se apto a pleitear recursos junto ao Ministério do Turismo e se beneficiar das políticas públicas federais para o setor.