Triunfo participa de live dentro da programação “Janeiro de Grandes Espetáculos”

publicado: 21/01/2021 11h49,
última modificação: 21/01/2021 11h49

A Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Lazer participou de uma roda de conversa sobre o tema: A gestão da Cultura nos Municípios Pernambucanos. Esse encontro aconteceu em conjunto com Anildomá Willians (Serra Talhada) Juliana Aguiar (Arcoverde), Prazeres Barros (Camaragibe).

Essa participação fez parte do JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS, o 27º JGE Conecta, realizado pela Apacepe – Associação de Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco.

O diálogo ministrado por José Manoel Sobrinho, presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, foi pautado na troca de experiência quanto a gestão cultural dos municípios participantes, dos recursos e aprendizados adquiridos com a Lei Aldir Blanc e formas de captação de recursos federais e estaduais para o setor cultural.

A cidade de Triunfo foi destaque pela criação, ainda no governo anterior do prefeito Luciano Bonfim, do PIPA – Programa de Incentivo a Produção Artística Triunfense.