Triunfo ratifica realização do Natal Triunfo 2021

publicado: 01/12/2021 18h28,
última modificação: 01/12/2021 18h28

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Triunfo confirma realização do Natal Triunfo em 2021 a partir do cenário da pandemia de Covid-19 apresentar-se estável em nossa cidade e região.

Sendo assim, o evento é considerado seguro para os moradores e turistas nesse mês de dezembro, levando em conta ainda que para todas as atrações anunciadas, seguiremos atentamente aos protocolos sanitários, garantindo o distanciamento social de 1 metro e disponibilização de cadeiras para o público presente, assim como, fiscalização por parte da Vigilância Epidemiológica.

Por fim, acrescentamos que o evento apresenta uma grade com atrações natalinas, de cunho cultural e que não teremos a realização de shows no Réveillon, como nos anos anteriores até 2019.

Asseguramos que Triunfo está pronta para receber a todos com segurança e responsabilidade.

Atenciosamente,

Luciano Bonfim – Prefeito de Triunfo

Ozaildo de Souza Ferraz Filho – Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Lazer

Daniel Tarciano Antas Rodrigues – Secretário Municipal de Saúde