Triunfo realiza bonita festa em homenagem aos seus 138 anos de Emancipação Política

publicado: 13/06/2022 22h17,
última modificação: 13/06/2022 22h17

Nesta segunda-feira (13/06), escolas, bandas marciais, população e autoridades celebraram os 138 anos de aniversário de Emancipação Política da cidade de Triunfo.

Com uma programação, que iniciou na última sexta (10), a cidade celebrou em grande estilo seu aniversário, envolvendo celebrações religiosas, esportes, música, literatura, e por fim, o desfile cívico das bandas marciais, de nossas escolas municipais, e da Banda Isaías Lima e ainda apresentações culturais.

Uma manhã muito bonita e festejada por todos os triunfenses e turistas que foram até a Praça Carolino Campos prestigiarem esse momento de grande relevância para nosso Município.

O prefeito Luciano Bonfim, secretários municipais, vereadores e convidados acompanharam toda cerimônia do Coreto da Praça valorizando a toda a programação apresentada. No final, o prefeito ainda fez a entrega a população de novos veículos para a frota da Saúde Municipal, com um ônibus para o Tratamento Fora Domicílio (TFD) de pacientes de Triunfo e duas novas ambulâncias para nosso hospital.

A programação foi encerrada com a apresentação do grupo triunfense “A Cristaleira”.

Fotos (ASCOM/Maycon Jonathan):