Triunfo sedia encontro estadual de Conselheiros Tutelares e reforça compromisso com defesa dos direitos da criança e adolescente

publicado: 06/10/2021 19h24,
última modificação: 06/10/2021 20h26

O Município de Triunfo está sediando o Encontro de Formação Teórica e Prática para Conselheiros Tutelares e profissionais do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de crianças e adolescentes de todo Estado de Pernambuco.

Nesta quarta-feira (06/10), o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, e a secretária de Desenvolvimento Social, Paula Cristiane, participaram da abertura do evento, representando o Município de Triunfo.

Luciano ratificou o compromisso de toda gestão para garantir que os direitos de crianças e adolescentes de Triunfo sejam respeitados e para isso acontecer o Conselho Tutelar desempenha um papel de fundamental importância e necessidade.

O encontro, que segue até o dia 07 de outubro, é realizado no Centro de Convenções Comerciário João Barbosa Sitônio, do Centro de Turismo e Lazer SESC Triunfo, pela Associação dos Conselheiros (as) e Ex-conselheiros (as) Tutelares do Agreste de Pernambuco (ACONTAGPE) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Triunfo.

Confira fotos (ASCOM/Magno Celestino):