A Prefeitura de Triunfo agora conta com um sistema de agendamento para emissão da carteira de identidade, primeira e segunda vias, através dos sites: www.pecidadao.pe.gov.br e www.iitb.pe.gov.br.
O agendamento para a 1ª via será no domingo, com atendimento nas segundas-feiras. Para a 2ª via será de segunda a quinta-feira, com atendimento de terças-feiras a sextas-feiras.
Essas mudanças terão início a partir do dia 04 de outubro.
É bom lembrar que o novo registro geral (RG) contém muitas informações e para isso é preciso que a cidadã ou cidadão apresente os documentos originais informando quais serão inseridos na nova versão do documento.
Para tirar o novo RG são necessários os seguintes documentos: Certidão de Nascimento/Casamento; Nome social; Número do CPF; Título de eleitor do cidadão; Número do PIS/PASEP/NIS; Certificado Militar; CTPS; CNS – Carteira Nacional de Saúde (SUS); CNH – Carteira Nacional de Habilitação e Tipo Sanguíneo.
Dúvidas ou para mais informações pelo telefone (87) 3846-1365.