Ação de exames oftalmológicos será realizado entre 2 a 4 de maio

Nos dias 2,3 e 4 de maio, será realizado uma ação de exames oftalmológicos, no PSF Maria Goretti (Bairro Santo Antônio). Essa ação faz parte do projeto Mais Visão, onde serão feitos exames de vista para a população triunfense. Os exames serão das 08h00 da manhã até às 17h00, com intervalo para almoço. Dois médicos […]

Leia mais…

publicado: 26/04/2019 15h07,
última modificação: 26/04/2019 15h07

Nos dias 2,3 e 4 de maio, será realizado uma ação de exames oftalmológicos, no PSF Maria Goretti (Bairro Santo Antônio). Essa ação faz parte do projeto Mais Visão, onde serão feitos exames de vista para a população triunfense.

Os exames serão das 08h00 da manhã até às 17h00, com intervalo para almoço. Dois médicos estarão fazendo os exames ao mesmo tempo. Será vendida armação a preço de custo e garantia, sendo que não é obrigatório a compra da armação.

Os agendamentos serão da seguinte forma: 2 PSFs por dia, priorizando o horário da manhã para idosos e pessoas da zona rural.

Os interessados podem procurar o setor de marcação de exames na Secretaria de Saúde para agendar seu dia e horário correto.

Todos serão atendidos por ordem de chegada com a entrega de ficha e de acordo com as prioridades previstas em lei. Qualquer faixa etária poderá fazer o exame.