Ações da Secretaria Municipal de Educação

  Reunião com pais dos alunos da Educação Especial e Inclusiva sobre o tema: BPC – Benefício de Prestação Continuada, realizada em parceria com o Centro de Referência da Assistencia Social – CRAS, ministrada pela Assistente Social Sandra Antas e a Gerente Pedagógica da Educação Ivanice Fernandes. Projeto Didático “O casamento da Dona Baratinha” vivenciado […]

Leia mais…

publicado: 23/05/2019 15h53,
última modificação: 20/06/2019 23h35

 

  • Reunião com pais dos alunos da Educação Especial e Inclusiva sobre o tema:

BPC – Benefício de Prestação Continuada, realizada em parceria com o Centro de Referência da Assistencia Social – CRAS, ministrada pela Assistente Social Sandra Antas e a Gerente Pedagógica da Educação Ivanice Fernandes.

  • Projeto Didático “O casamento da Dona Baratinha” vivenciado na Escola João Luiz de Carvalho com alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.
  • Projeto Sonora Brasil “Músicas Indígenas” contemplando os alunos do Centro Educacional de Triunfo com a riqueza da cultura do Índio, estimulando a valorização de nossas raízes.
  • Formação para Pessoal de Secretaria Escolar, ministrada pela Equipe da Célula de Normatização da Gerência Regional de Educação –GRE Sertão do Alto Pajeú.
  • Audiência Pública para Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.