Conselho do Idoso recebe EPI’s para fornecer aos idosos triunfenses

publicado: 22/11/2021 21h56,
última modificação: 22/11/2021 21h58

O Conselho Municipal do Idoso recebe, em caráter excepcional, equipamentos de proteção individual (EPI), do Departamento de Atenção Primária à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, para fornecer aos idosos triunfenses.

A ação em conjunto do Conselho Municipal do Idoso e da Secretaria de Saúde tem como objetivo promover o apoio e cuidado por meio de estratégias com a finalidade de ações de prevenção.

A entrega dos EPI’S (álcool gel 70% e máscara) será mais um passo que possibilitará que o Conselho do Idoso e a gestão em saúde acompanhe a disseminação do CORONAVÍRUS no nosso município, sendo a entrega exclusiva para proteger e resguardar os idosos, público inserido no grupo de risco, conforme orientação do Ministério da Saúde.