Festa dos Estudantes tem início em Triunfo

publicado: 23/07/2022 08h47,
última modificação: 26/07/2022 19h39

A edição de número 64 da Festa dos Estudantes iniciou neste sábado (23/07) com desfile-cortejo da Banda Isaías Lima, Caretas, Cariri e participação prá lá de especial de Maestro Spok. Saindo da Casa do Careta e chegada no Pátio de Eventos Maestro Madureira, uma multidão relembrou os tradicionais blocos de rua do carnaval triunfense. Mais cedo, na Biblioteca Pública, a programação infantil com Contação de Histórias com a professora Erenice Barbosa.

Na sequência, no palco do Pátio de Eventos Maestro Madureira a abertura da festa ficou por conta da Banda Reviver, formada por músicos de Triunfo e região, e que tem como vocalistas Zé Marques e Cidinha Guedes.

Mais dois shows completaram a noite. Josildo Sá, com forró, samba de latada e muita poesia, contou ainda como convidado o Maestro Spok, que participou do show acompanhado da Banda Isaías Lima, trazendo muita vibração para o público

Logo após, o frevo esquentou a noite fria de Triunfo ao som do cantor pernambucano André Rio. O alto astral do artista e o repertório ajustado para a apresentação garantiram muita animação no encerramento da primeira noite de shows do evento.

O palco retorna com atrações musicais na próxima quinta-feira (28), com a Banda Edição Extra, Juarez e Vitor Fernandes. A 64ª Festa dos Estudantes vai de 23 a 30 de julho, em Triunfo.

Fotos: