Jogos Escolares de Triunfo – JET 2019

  A Gerência de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou os Jogos Escolares de Triunfo -JET 2019. Os Jogos Escolares de Triunfo são uma competição esportiva que envolve alunos e professores das Escolas Estaduais, Particulares e Municipais a fim de desenvolver nos nossos estudantes o gosto pelo esporte. A […]

Leia mais…

publicado: 20/05/2019 13h43,
última modificação: 20/06/2019 23h55

 

A Gerência de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou os Jogos Escolares de Triunfo -JET 2019.

Os Jogos Escolares de Triunfo são uma competição esportiva que envolve alunos e professores das Escolas Estaduais, Particulares e Municipais a fim de desenvolver nos nossos estudantes o gosto pelo esporte.

A prática de esportes coletivo é muito importante para o desempenho emocional da criança e do jovem. O esporte trabalha a autoestima do aluno, ensina que na vida perdemos e ganhamos, ensina a trabalhar em equipe, desenvolve espírito esportivo, de coletividade, a liderança, a disciplina e a interatividade já que em um time os atletas precisam se unir para realizar uma boa partida.

            Os jogos foram realizados no período de 13 a 17 de maio no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela cumprindo a Fase Municipal de onde saíram os campeões que seguem para a Fase Regional em Afogados da Ingazeira no mês de junho/2019.