No ano do centenário, Guarany ganha nova iluminação

publicado: 04/12/2022 13h37,
última modificação: 07/12/2022 13h58

A inauguração da nova iluminação do Theatro Cinema Guarany e a entrega da reforma e requalificação que celebram a reabertura desse centenário patrimônio triunfense abrilhantaram e marcaram o último sábado (03/12) em Triunfo.

O prefeito Luciano Bonfim destacou que “todos esses investimentos foram conquistas da gestão, em nome de todo nosso povo, junto ao Governo do Estado e Instituto Neoenergia. Triunfo foi parceira nessa realização desde o início”. Luciano Bonfim ainda destacou que “estamos muito felizes em tocar uma gestão que atrai as parcerias certas, que despertam sentimentos de alegria e satisfação coletiva no triunfense. Agradecemos ao Instituto Neoenergia, ao Governo de Pernambuco e a todo o povo triunfense que compareceu nessa linda noite”, pontuou o gestor.

Participaram da solenidade diversas autoridades, como o prefeito Luciano Bonfim, o deputado estadual eleito José Patriota, Oscar Barreto, secretário estadual de Cultura, Severino Pessoa, presidente da FUNDARPE, João Paulo Neves Baptista, diretor Institucional da Neoenergia, Ramon Castesana, diretor do Comitê de Fundações Iberdrola Espanha, Fernando Garcia, presidente da Fundacion Iberdrola Espanha e o coronel PM José Roberto de Santa, Comandante Geral PM de PE, além de artistas, professores, e personalidades triunfenses.