Prefeito de Triunfo, João Batista, inaugura obras no Distrito de Jericó

publicado: 06/10/2017 15h30,
última modificação: 06/10/2017 18h40

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inaugurou nesse sábado, dia 30 de setembro, no Distrito de Jericó, a Quadra Poliesportiva Maria Nanísia de Oliveira Ferreira da Escola Maurício Cândido Ferreira, assim como a Praça Raimundo Souza dos Santos.

O prefeito de Triunfo, João Batista, aproveitou o evento para anunciar a abertura do edital para construção da piscina e biblioteca da escola distrital e, além disso, destacou a importância das ações para a comunidade.

“Estou muito feliz por estar entregando este equipamento de muita importância para a comunidade. É uma quadra esportiva, que possibilitará o lazer de qualidade dos jovens e estudantes, além de um caminho alternativo ao uso de drogas, consumo de álcool precoce. Estamos realizando um sonho de várias gerações de Jericó”, pontuou o prefeito João Batista.
O chefe do executivo, também, tem priorizado ações para a comunidade, com o objetivo de elevar o nível de qualidade de vida, além de promover o desenvolvimento social e educacional dos munícipes.

“Desde o primeiro dia do nosso governo que determinamos prioridade para o término desta obra. Em muitos municípios os prefeitos abandonam as obras da gestão anterior, em Triunfo não, fomos atrás dos recursos, colocamos a contrapartida e concluímos a obra da quadra poliesportiva. Também, estamos felizes de entregar junto com a quadra à Praça Raimundinho, que é um novo espaço de convivência e lazer da comunidade”, completou Batista.
Durante o ato público, ainda, comemorou-se a Festa do Padre Cícero com apresentação da Banda Forró da Galera, que animou os moradores do distrito.