Prefeito Luciano Bonfim cumpre agenda com Promotor de Justiça de Triunfo

publicado: 26/01/2021 21h13,
última modificação: 26/01/2021 21h18

Essa terça-feira, 26/01, houve uma reunião entre a Prefeitura de Triunfo e o Ministério Público de Triunfo. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Luciano Bonfim e ainda contou com a participação do secretário municipal da Saúde, Daniel Antas.

Ao promotor Thiago Barbosa Bernardo, o chefe do executivo municipal apresentou sua preocupação com os recentes níveis de contaminação de Covid-19 que só aumentam em bairros, sítios e distritos triunfenses. Luciano Bonfim solicitou apoio da promotoria local para cumprimento dos decretos tanto a nível estadual quanto municipal para enfretamento a grave crise sanitária que todos estamos vivenciando.

É importante ressaltar que o Estado decretou a proibição de som em estabelecimentos comerciais e, até 25 de fevereiro, a realização de eventos de qualquer natureza, sejam corporativos ou sociais.

A nível municipal, está proibida a realização de festas e/ou confraternizações em bares, restaurantes, pizzarias, clubes, casas, chácaras, associações recreativas, salões de festas e afins no Município. Está limitado o horário de atendimento ao público em bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, sorveterias e afins até às 23h00min. E proibida também a prática dos esportes coletivos nos espaços públicos e/ou particulares no Município, especialmente em quadras poliesportivas, campos de futebol, society, piscinas e afins.